NOTÍCIAS

27 de novembro de 2019

VAMOS FALAR DE URA?

 

 

Você já fez uma ligação e foi direcionado para um atendimento automático?

 

 

Se sua resposta é sim digite um.

 

Brincadeiras à parte, praticamente todo mundo já passou por essa experiência ao ligar para alguma empresa.

 

Estamos falando da URA, Unidade de Resposta Audível, um sistema eletrônico para o atendimento automático de chamadas telefônicas usado por empresas de diferentes segmentos como indústrias, hospitais, hotéis, faculdades, entre outros.

 

A sua principal função é filtrar as ligações para direcioná-las a uma pessoa ou setor especializado com objetivo de dar agilidade ao contato cliente/empresa.

 

A URA é comumente usada em operações de call center, pois otimiza o atendimento reduzindo as filas de espera e direcionando as ligações de forma mais assertiva.

 

Um ponto a destacar é que a URA integrada ao CRM (Customer Relationship Management) da empresa permite a identificação do cliente de antemão. Assim é possível personalizar o atendimento tendo acesso a informações importantes na hora certa.

 

Pelo lado do cliente o processo é simples, basta ouvir a mensagem e selecionar a opção desejada através do teclado do seu telefone.

 

É inegável que há uma série de benefícios na URA.

 

Um deles é a possibilidade de integrar a URA a pesquisas de satisfação para avaliação do atendimento como um jeito eficaz de colher feedbacks dos clientes. Assim, ao analisar os relatórios, a empresa pode adotar algumas medidas estrategicamente importantes para o sucesso do negócio.

 

Contate-nos para saber mais. #ComunicaçãoParaBonsNegócios

 

 

Fonte: http://utech.com.br/site/vamos-falar-de-ura/

Mais Notícias

Portaria autônoma SMD

A portaria autônoma digital proporciona segurança, agilidade e economia. Nesta modalidade, os moradores monitoram a portaria por meio de áudio e...

Março, o mês da mulher

Todas as mulheres são únicas e merecem ser homenageadas todos os dias e em qualquer situação. Mas especialmente neste mês sua existência deve ser...

Tecnologias que prometem em 2022

Inteligência Artificial avançada, metaverso, 5G, Internet das Coisas, NFT e segurança digital são principais expectativas da TI. Novas tecnologias...