SISTEMA DE ATENDIMENTO AUTOMÁTICO

Uma URA (Unidade de Resposta Audível) ou IVR (Interactive Voice Response), é um sistema de atendimento automático de ligações telefônicas. Nele, o cliente seleciona através do teclado a opção desejada e é direcionado para uma pessoa ou setor, agilizando o atendimento.

COMO FUNCIONA UMA URA

 

A tecnologia da uTech permite que qualquer empresa utilize uma URA aproveitando sua própria infraestrutura. Veja como funciona uma URA:

 

PRINCIPAIS VANTAGENS DE SE UTILIZAR UMA URA

Reduz o tempo para atender seu cliente

Facilita o redirecionamento das chamadas para setores

Distribui as chamadas de maneira eficaz

Aumenta a produtividade dos colaboradores, pois não atendem ligações indesejadas

Reduz a taxa de ocupação das linhas telefônicas

Reproduz automaticamente mensagens em períodos específicos, como horário de atendimento ou em finais de semana

 

PORQUE UTILIZAR A URA 

Permite uso para Compliance

 Pode se integrar a sistemas de terceiros, como bancos de dados e CRM, através de Scripts personalizáveis

 Permite criar e ediar menus de maneira simples, via interface Web

 Permite estrutura bilíngue ou trilíngue

 Permite árvore multi-nível, com navegação em vários sub-menus

 Importe seus próprios arquivos de áudio, personalizados

 Distribuição automática das chamadas de acordo com roteamento de chamadas entrantes

 

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