IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO NAS EMPRESAS

Nessa matéria estaremos falando sobre a importância do atendimento e o que ele trás de benefícios para as empresas.

A pesquisa foi realizada com cerca de 150 executivos das maiores empresas do Brasil em parceria com a NEOASSIST e MIND PESQUISAS.

Introdução:

Meu longo percurso pelo mercado de atendimento ao cliente me permitiu visualizar várias questões em torno do assunto. Hoje, percebo não só a
importância de entregar aquilo que o consumidor espera, como vejo a necessidade de suas exigências e demandas serem atendidas como pré-requisitos para o sucesso das empresas.
No começo deste ano, lançamos o Customer Insights, material que abordou a percepção do consumidor brasileiro em relação ao atendimento. Dou muita importância a essa temática porque ela dá voz ao nosso principal parceiro: o cliente. E para quem não sabe, esse conteúdo faz parte de uma série de quatro materiais sobre o panorama e as tendências do mercado de atendimento que
vamos lançar esse ano.
O segundo e-book dessa cadeia de conhecimento é o Service Insights. Nele, abordamos a visão das empresas – diretores, gestores e líderes – a respeito do atendimento e relacionamento com o cliente. Contamos com a ajuda de vários parceiros e especialistas do mercado para nos ajudar a complementar esse estudo. Aqui, você descobrirá como as empresas enxergam o atendimento ao
cliente no Brasil.
Com o trabalho da Mind Pesquisas, questionamos cerca de 150 diretores de grandes empresas do país para nos aprofundarmos e trazermos informações e dados inéditos sobre as visões deles em relação ao atendimento ao cliente. Acredito que entender esse cenário é importante para cada objetivo de negócio. Se a nossa missão é melhorar o atendimento ao cliente no Brasil, podemos começar ouvindo todos que fazem parte dessa teia: o consumidor e, agora, as empresas.

Boa leitura!

MATÉRIA COMPLETA NO LINK ABAIXO, COM A DEMONSTRAÇÃO DOS GRÁFICOS.

https://rdstation-static.s3.amazonaws.com/cms%2Ffiles%2F13666%2F1562873033E-book_Service_Insights_2019.pdf?utm_campaign=boas_vindas_-_leads_co-marketing_neoassist_-_julho2019&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

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