Hoje, muito se fala sobre a transformação digital e dos impactos que ela vem causando na economia e empresas de todos os tipos. Portanto, não é diferente que no mercado de administração de condomínios a tecnologia chegue para mudar as coisas.

O conceito de condomínio atual, com a figura do síndico, foi criado há quase 100 anos. No Brasil, a primeira legislação específica sobre a vida condominial é de 1964.

A legislação mais utilizada atualmente é o novo código civil de 2002, código de processo civil de 2016, apoiados pelas Leis nº 4.591/64 e 10.931/04. Ainda que a legislação esteja constantemente sendo reformulada, não é possível acompanhar as necessidades do dia a dia, nem competir com os avanços tecnológicos.

Por isso, a tecnologia em condomínios vem crescendo de modo a proporcionar maior segurança e excelência operacional na condução das demandas do dia a dia.

 

A SMD sempre atenta e a um passo a frente dos demais, desenvolveu a Portaria Monitorada, que promove mais tranquilidade, conforto e segurança para os síndico, moradores e terceiros.

 

 

Para conhecer mais, acessem a aba do nosso site CONDOMÍNIO.