6 perguntas mais realizadas sobre Portaria Monitorada

 

 

A SMD atua no mercado de Telecomunicação há mais de 40 anos, atendendo empresas e condomínios de pequeno, médio e grande porte e dos mais variados segmentos empresariais.

 

 

Vamos lá!

 

  • Qual a diferença da Portaria Monitorada SMDCOM e Portaria Virtual?

 

A Portaria Monitorada é um sistema que permiti os próprios moradores realizarem o atendimento de forma direta e com segurança, promovendo agilidade e praticidade, inclusive para o visitante, proporcionando menos tempo de espera para ser atendido. Já a portaria virtual, é o atendimento por uma URA, onde o visitante/morador deve seguir as instruções da gravação para ser atendido.

 

  • Diferença de valores?

 

A Portaria Monitorada representa geralmente 50% a 60% do custo de uma portaria virtual, promovendo uma excelente redução de custo ao condomínio.

 

  • Quais as vantagens da Portaria Monitorada SMDCOM?

 

Aumenta a segurança

– Agiliza o atendimento

– Promove registros de acesso (vídeo e áudio)

– Emissão de relatórios

– Economia

– Versatilidade na alteração de cadastro de moradores

 

  • Como funciona a Portaria Monitorada?

 

Os moradores terão acesso direto ao condomínio através de dispositivos RFID ou biometria. Poderá também atender entregadores, visitantes e outros, através de ramais instalados em seus celulares com acesso a áudio e vídeo, podendo inclusive fazer a abertura dos portões mesmo remotamente.

Todos os contatos serão gravados para futuras averiguações caso sejam necessários.

Nosso sistema atua em caráter 24 horas diretas e 7 dias da semana, garantindo assim, a continuidade do sistema.

 

  • Como ocorre o acesso de visitantes e terceiros com a Portaria Monitorada?

 

Diferente das portarias virtuais, nosso sistema trabalha de forma hibrida, onde no horário comercial conta com um porteiro físico/zelador para liberar o acesso mediante consulta, bem como receber encomendas e coordenar mudanças.

 

  • E os veículos?

 

Os veículos contaram com sistema TAG (sem parar), promovendo maior agilidade no acesso e controle, inibindo assim que veículos não autorizados ou controles clonados possam ter acesso ao condomínio.

 

  • E as entregas?

 

Nossa recomendação conforme citada anteriormente, é que o Condomínio em horário comercial (08hs às 18hs), tenha pelo menos um porteiro físico/zelador para fazer o recebimento de encomendas e correspondências.

 

 

SMD TELECOM

Comunicação para bons negócios!