A SMD atua no mercado de Telecomunicação há mais de 40 anos, atendendo empresas e condomínios de pequeno, médio e grande porte e dos mais variados segmentos empresariais.
Vamos lá!
-
Qual a diferença da Portaria Monitorada SMDCOM e Portaria Virtual?
A Portaria Monitorada é um sistema que permiti os próprios moradores realizarem o atendimento de forma direta e com segurança, promovendo agilidade e praticidade, inclusive para o visitante, proporcionando menos tempo de espera para ser atendido. Já a portaria virtual, é o atendimento por uma URA, onde o visitante/morador deve seguir as instruções da gravação para ser atendido.
-
Diferença de valores?
A Portaria Monitorada representa geralmente 50% a 60% do custo de uma portaria virtual, promovendo uma excelente redução de custo ao condomínio.
-
Quais as vantagens da Portaria Monitorada SMDCOM?
- Aumenta a segurança
- Agiliza o atendimento
- Promove registros de acesso (vídeo e áudio)
- Emissão de relatórios
- Economia
- Versatilidade na alteração de cadastro de moradores
-
Como funciona a Portaria Monitorada?
Os moradores terão acesso direto ao condomínio através de dispositivos RFID ou biometria. Poderá também atender entregadores, visitantes e outros, através de ramais instalados em seus celulares com acesso a áudio e vídeo, podendo inclusive fazer a abertura dos portões mesmo remotamente.
Todos os contatos serão gravados para futuras averiguações caso sejam necessários.
Nosso sistema atua em caráter 24 horas diretas e 7 dias da semana, garantindo assim, a continuidade do sistema.
-
Como ocorre o acesso de visitantes e terceiros com a Portaria Monitorada?
Diferente das portarias virtuais, nosso sistema trabalha de forma hibrida, onde no horário comercial conta com um porteiro físico/zelador para liberar o acesso mediante consulta, bem como receber encomendas e coordenar mudanças.
-
E os veículos?
Os veículos contaram com sistema TAG (sem parar), promovendo maior agilidade no acesso e controle, inibindo assim que veículos não autorizados ou controles clonados possam ter acesso ao condomínio.
-
E as entregas?
Nossa recomendação conforme citada anteriormente, é que o Condomínio em horário comercial (08hs às 18hs), tenha pelo menos um porteiro físico/zelador para fazer o recebimento de encomendas e correspondências.