Olá, caro leitor. Tudo bem? Esperamos que sim!
Neste informativo, vamos mostrar a você os 4 níveis de controle de acesso SMD, como funcionam e para cada qual situação de encaixam.
Boa leitura!
Controle de acesso portaria social:
Os moradores poderão ter acesso direto pela portaria social através por controle biométrico, cartões, chaveiros ou senhas de acesso. Liberando o porteiro para que fique atento ao atendimento de terceiros e cuidando do monitoramento do perímetro.
Este sistema ainda permite a emissão de relatório que constará quem, quando, e frequência passou pela portaria.
Controle de acesso veicular via TAG (sem parar):
Este sistema permite que os moradores tenham um ganho em segurança ao acessar o portão com seus veículos, tanto na entrada e na saída do condomínio. Ao se aproximar do portão, o mesmo será automaticamente acionada lendo o código individual de cada veículo.
Neste sistema elimina-se a necessidade de cartões, chaveiros, controles remotos, agilizando o acesso e gerando mais segurança.
Sistema de controle de acesso em blocos individuais:
Onde somente os moradores dos referidos blocos terão acesso direto ao mesmo, no caso de visitas de moradores de outros blocos, ou terceiros, dependerá da liberação da portaria ou do morador que recepcionará o terceiro.
Nível Master:
Trata-se de realizar um composto entre as opções anteriores, podendo assim atingir mais economia, agilidade e segurança ao condomínio.
Lembrando que nossos sistemas poderão ser do tipo aquisição ou em sistema de prestação de serviços em contratos mensais a custos fixos.
Com este tipo de serviço, o condomínio poderá ter plena autonomia, sendo que poderá dispensar os porteiros físicos, diminuindo os custos, com atendimento direto aos moradores, assistência 24×7, apoio de sistema de segurança, monitoramento e atendimento remoto via aplicativo em celular.
Monitoramento pelo sistema de câmeras em celular, com voz e acionamento de portões.
SMD TELECOM | COMUNICAÇÃO PARA BONS NEGÓCIOS!