Uma URA (Unidade de Resposta Audível) ou IVR (Interactive Voice Response), é um sistema de atendimento automático de ligações telefônicas. Nele, o cliente seleciona através do teclado a opção desejada e é direcionado para uma pessoa ou setor, agilizando o atendimento.
COMO FUNCIONA UMA URA
A tecnologia da uTech permite que qualquer empresa utilize uma URA aproveitando sua própria infraestrutura. Veja como funciona uma URA:
PRINCIPAIS VANTAGENS DE SE UTILIZAR UMA URA
Reduz o tempo para atender seu cliente
Facilita o redirecionamento das chamadas para setores
Distribui as chamadas de maneira eficaz
Aumenta a produtividade dos colaboradores, pois não atendem ligações indesejadas
Reduz a taxa de ocupação das linhas telefônicas
Reproduz automaticamente mensagens em períodos específicos, como horário de atendimento ou em finais de semana
PORQUE UTILIZAR A URA
Permite uso para Compliance
Pode se integrar a sistemas de terceiros, como bancos de dados e CRM, através de Scripts personalizáveis
Permite criar e ediar menus de maneira simples, via interface Web
Permite estrutura bilíngue ou trilíngue
Permite árvore multi-nível, com navegação em vários sub-menus
Importe seus próprios arquivos de áudio, personalizados
Distribuição automática das chamadas de acordo com roteamento de chamadas entrantes
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