O que é e quais as vantagens da plataforma SMDCOM

O objetivo da plataforma SMDCOM, é agregar conhecimento sobre as informações de Telecom, bem como, todas as facilidades que a mesma pode lhe oferecer em termos de dados de monitoramento via relatórios automatizados, com foco na gestão de resultados, controle de performance da equipe de atendimento, vendas e otimização da comunicação interna.

 

 

 

 

Gestão estratégica em Telecom

Implantação da plataforma SMDCOM, que oferece facilidades e benefícios para aprimorar a gestão corporativa de sua empresa. É possível através da nossa plataforma, melhorar a aplicação interna, gerando uma série de informações que contribuem para o direcionamento, estruturação, administração e composição de uma estratégia efetiva para o melhor desempenho da empresa.

 

 

Gestão estratégica em servidor de Comunicação

Oferecido em HAAS – Hardware as a service, promovendo versatilidade, sistema flexível modular com emissão de relatórios gerando baixo custo de manutenção, assistência técnica gratuita 24 horas por dia 7 dias por semana com atendimento em até 4 horas, substituição gratuita de componentes, podendo inclusive gravar em áudio conforme necessidade do cliente, fácil implantação de upgrade do sistema, comunicação otimizada e atualização constante de sistema conforme disponibilidade do fabricante.

 

 

Gestão em telefonia móvel

Gestão corporativa para aprimoramento da utilização e consumo da telefonia móvel. Com os dados fornecidos através da plataforma SMDCOM, é possível aplicar de forma mais direcionada a necessidade real de consumo da empresa em relação a utilização.

 

 

Venda de equipamentos e acessórios

Nossa empresa conta com uma vasta gama de opções de equipamentos, oferecendo ao cliente, na medida justa, conforme sua necessidade de adequação ao seu segmento. Sempre trabalhamos com equipamentos de primeira linha, com alta tecnologia, garantindo a plena satisfação nas soluções apresentadas. Por sermos distribuidores da linha PANASONIC, contamos com estoque pronto para atender as necessidades de nossos clientes, contando sempre com equipe técnica para lhe oferecer consultoria e orientação adequados para sua necessidade.

 

 

Assistência técnica

Com uma equipe capacitada e treinada em fabrica, disponibilizamos nossos técnicos para melhor atender, promovendo assim alta qualidade agregada a continuidade da comunicação. Através dos nossos contratos de prestação de serviço, a nível de manutenção, podemos oferecer mais vantagens, agregar conforto, segurança e continuidade em seu sistema com uma equipe de plantão sempre pronta para solucionar seus problemas.

 

 

 

Diferenciais e Vantagens

A solução SMDCOM é ideal para controlar todas as ligações da empresa, permitindo análise e controle total da utilização dos recursos e planos contratados.

 

 

  • Histórico e conhecimento do perfil de consumo da telefonia de sua empresa;

 

  • Acompanhamento de um consultor da SMD TELECOM para orientação estratégica;

 

  • Firewall atualizado constantemente na plataforma;

 

  • Suporte ágil

 

  • Controle de todas as ligações;

 

  • Acesso aos gestores do acompanhamento da telefonia em tempo real via online;

 

  • Garantia da continuidade do sistema;

 

  • Equipamentos customizados para sua necessidade;

 

  • Redução de custos;

 

  • Automatização da discagem rápida, dando maior agilidade e velocidade via cadastro de toda a agenda telefônica;

 

  • Eliminação de custos de manutenção preventiva ou corretiva;

 

  • Baixo custo operacional;

 

  • Recebimento de relatório diário, mensal ou periódico via digital, com os relatórios completos do desempenho da telefonia corporativa;

 

  • Segurança das informações com acessos restritos por hierarquia;

 

  • Agilidade na reposição de peças;

 

  • Eliminação de despesas de controle de patrimônio.

 

 

 

Para uma gestão qualificada, contamos com uma equipe altamente capacitada para proporcionar a melhor experiência para sua empresa.

 

 

Esta solução permite melhor controle sobre toda a telefonia e recursos, dentre eles:

 

 

  • Utilizações e serviços contratados;

  • Rateios

  • Registros de atendimento, não atendimento e utilização;

  • Além do suporte em todas as negociações com as operadoras que sua empresa precisar.

 

 

 

Módulo HAAS e TEM

 

 

Uma das principais dúvidas na hora de considerar o uso de um determinado equipamento está entre comprar ou locar. A principal vantagem é ter a tranquilidade de seu equipamento seguro, com reposições de peças e garantida 24 horas por dia, sem custos adicionais.

 

 

   Implantação da Plataforma SMDCOM: Instalação do software para monitoramento e controle das informações.

 

360 º: Capacitação e treinamento da utilização do SMDCOM, seja para gestores, colaboradores e líderes da empresa.

 

Suporte de implantação e criação de cultura interna de utilização: Definição do consultor fidelizado. Definição da periodicidade de visitas presenciais. Definição da periodicidade para consultoria via remota.

 

 Pós venda SMDCOM: Continuidade da melhoria dos serviços, com visitas presenciais, atualizações e upgrades.

 

 

 

Publicado: Victor Barbosa – Analista de Marketing.

28/11/2019.

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